sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Seu amor dentro de mim!
Me desculpa, se eu tento insistir. te amo!
Não sei dizer tão baixo, o tanto que te amo..
Meu coração, não tem outro caminho, quando lembro de você.
Estou apaixonado!
Quero pintar meu arco ires, de "cores que jamais alguém viu".
Meu doce esta melado, o açúcar virou mel, assim é eu em você.
Te amo, será que é difícil entender?  
Ficar sem palavras, jamais!
Quero olhar nos teus olhos, e dizer: que o maior engano foi fugir de nós.
Brincar com coisas sem sentidos, é fatal.
Te amo, vem pro meus braços, nem que for por um minuto.
Prometo ser o mesmo, nada mais.
Os meus olhos sente teu coração, querendo se amolecer,
Vai, não endureça teu coração, pois dele já fiz parte. "Dentro dele não cabe outro"!!
Pois nele, sempre haverá lugar, somente pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIHANNA

Postagens populares