sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais um ano se finda, mais um ano novo se aproxima.
Estamos perto de se comemorar o nascimento de Jesus Cristo. alias no qual muitos nem se dão conta do que se trata essa Festividade, que todo ano se comemora.
é com harmonia e paz e tranqüilidade no lar reunidos com parentes, amigos, e toda família para celebrar esse momento tão especial que é o Natal.
claro, parece até tolice da minha parte dizer isso, não sabendo que é óbvio o dito.
mas vale também saber que, JESUS CRISTO, nasceu, cresceu fez a sua obra sobre a terra, foi cuspido por todos, nós o crucificamos, e o matamos. e hoje estamos ai, a beira de se comemorar uma festividade, que no qual valeu preço de sangue para nós ter-mos esse mérito de amor e compaixão por  ele( jesus cristo) então vale lembrar que ele (jesus cristo) ele não foi apenas homem, mas Deus conosco, e que ainda esta no meio de nós para garantir a cada um, paz, harmonia, e por fim o amor, assim como ele teve por nós. desejo a todos um feliz natal e um prospero ano novo 2011 cheio de alegria e amor na familia, que 2011 não seja como tantos outros anos que se passou, mas que seja uma virada de boa faze em cada um que ler este poste. beijos no coração.
de hugo!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

“Não faça do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Seus passos ficaram. Olhe pra trás … Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegue para que possam te seguir’. “A beleza existe em tudo – tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e poetas sabem encontrá-la.” “Creio que o pecado é realmente um mistério tão grande como a virtude.”
“Faço parte do mundo e, no entanto, ele me torna perplexo.” “Estou sempre alegre essa é a maneira de resolver os problemas da vida.” “A vida é maravilhosa se você não tem medo dela.” “Se o que você está fazendo for engraçado, Não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo.”
“Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos nos fizeram céticos; pensamos em demasia e sentimos bem pouco.”
“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”
“O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar

RIHANNA

Postagens populares