quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

“Não faça do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Seus passos ficaram. Olhe pra trás … Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegue para que possam te seguir’. “A beleza existe em tudo – tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e poetas sabem encontrá-la.” “Creio que o pecado é realmente um mistério tão grande como a virtude.”
“Faço parte do mundo e, no entanto, ele me torna perplexo.” “Estou sempre alegre essa é a maneira de resolver os problemas da vida.” “A vida é maravilhosa se você não tem medo dela.” “Se o que você está fazendo for engraçado, Não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo.”
“Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos nos fizeram céticos; pensamos em demasia e sentimos bem pouco.”
“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”
“O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar

Um comentário:

  1. amei,super profundo,muito legal,não deixe de postar mais pq eu vou comentar,rsrs...bjs!

    ResponderExcluir

RIHANNA

Postagens populares