segunda-feira, 26 de novembro de 2012


O amor e ou a morte

encontro-me em perfeito holocausto                         
até onde vou chegar?                                              
se me perder em meio ao meu silêncio                         
que não ousa acaba?                                               

e o pretérito consumido                                                 
das palavras que estão caladas?                                      
barganhará na escuridão                                             
o que já são águas passadas?                                                


predominará ao infinito
 em meu caminho obstáculos,
corações que gritam alto     
 mas por fora estão calados.    

permitirei que redoma se forme em mim
e longe de tudo eu irei ficar,
 me prende. me defende.me agoniza.
isso me ajudará ou me matará?

sinto então o cheiro da morte
morte tem lá cheiro de que?
sem passos firmes e fortes
estou fraca até sem saber

é agradavelmente desagradável
o perfume de qualquer flor.
será surreal ou concreto
o verdadeiro significado do amor?

hesitarei em proclamar
os sentimentos da paixão,
e apagarei maus sentimentos
que se formam no meu coração.


lançarei ancora ao mar
preciso me prender em algo,
só não quero continuar presa                                                                
as dores do meu passado.                                                
                                                                             
irei assentir em silencio                                                                        
deixa o vento minha pele tocar.                                                            
andarei na estrada da vida                                                                      
até o fim que ei de me aguardar.                                                                            
                                                                             
a plena definição da vida                                                
é algo simples de explicar;                                            
a morte com certeza é o preço                                                        
que todo homem ira pagar.                                                            
     
 se paz maior houvesse              
 ela não seria a minha.                                                               
 e o amor que me cobre permanece   
em meio as lagrimas que continha.      

meu coração grita cada vez mais alto
 "sim eu quero amar"       
a declaração esta no silêncio  
das palavras que jamais foram ditas.
Meiriele Alves

ADMINISTRADORA: MEIRIELE ALVES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIHANNA

Postagens populares